segunda-feira, 22 de abril de 2013

Desbravadores participam da abertura dos Jogos Escolares de Rondônia

 

A solenidade contou com as fanfarras da Escola Estadual Américo Brasiliense de Migrantenópolis e dos desbravadores, da Igreja Adventista.

 

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), através da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Rolim de Moura, realizou na noite dessa segunda-feira (15), na quadra de esportes da Escola Aluízio Ferreira, a solenidade de abertura da fase municipal dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer). 

De acordo com a professora de educação física, Erica Venturoso, as atividades esportivas serão realizadas até a sexta-feira (19) e envolverá alunos de doze escolas estaduais, duas municipais e duas particulares de Rolim de Moura.

Durante esta semana serão disputadas as modalidades individuais e coletivas, como natação, tênis de mesa, xadrez,atletismo, karatê, judô, vôlei de areia, futsal e futebol. A quadra da Escola Aluízio, a Academia Pequeno Dragão, a quadra da Praça 05 de Agosto e o Estádio Cassolão, foram os locais escolhidos para as atividades.

A solenidade contou com as fanfarras da Escola Estadual Américo Brasiliense de Migrantenópolis e dos desbravadores, da Igreja Adventista.

 

Via: http://www.rondoniadinamica.com/arquivo/rolim-de-moura-abre-fase-municipal-do-joer-,49761.shtml

 

terça-feira, 16 de abril de 2013

Lembrete sobre o convite de Anderson Assumpção.

 
 
 
LinkedIn
 
Lembrete: em 11 de abril, Anderson Assumpção lhe enviou um convite para fazer parte da sua rede profissional no LinkedIn.
 
 
 
 
Em 11 de abril, Anderson Assumpção escreveu:

> Para: (protomorphos.iasd@blogger.com)
> De: Anderson Assumpção (andersonadsantos@gmail.com)
> Assunto: Faça parte da minha rede no LinkedIn

> Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
> -Anderson
 
 
 
 
 
Você está recebendo E-mails de lembretes sobre convites pendentes. Cancelar inscrição.
© 2012 LinkedIn Corporation. 2029 Stierlin Ct, Mountain View, CA 94043 - EUA.
 

terça-feira, 9 de abril de 2013

Projeto de jovens adventistas supera meta de doações em primeiro dia de campanha

‘O primeiro dia de campanha no Hemocentro Regional de Santarém, no domingo (7), em parceria com a Igreja Adventista do 7º Dia, superou a meta de 100 coletas com 156 doações e mais de 50 comparecimentos de voluntários. Com o tema "Ele doou tudo pra você doar um pouco”, a ação estratégica se estenderá até o dia 12, com a finalidade de aumentar o número de doações naquele município.

O saldo parcial da campanha surpreendeu a equipe do hemocentro. Para a assistente social Anaídis da Silva, o grande número de voluntários deu mais fôlego à campanha. “Ficamos muito felizes ao constatar a grade participação da população num dia de domingo. Muitos doadores vieram acompanhados de parentes”, comemorou, demonstrando bastante otimismo para o resultado da coleta até o final da mobilização com o imprescindível apoio do projeto “Vida por Vidas”, dos jovens adventistas de Marabá e municípios vizinhos.

No sábado, 6, a equipe de técnicos do hemocentro realizou trabalho de sensibilização na orla da cidade para chamar atenção da população para a campanha, com distribuição de folders, panfletos e repasse de orientações educativas sobre o tema. Eles estão atendendo nosso apelo”, comentou, agradecendo as coletas e todos que colaboraram direta e indiretamente paro êxito da campanha que vai até o final da semana.

A parceria com o hemocentro existe desde 2007 e, a partir de 2009, a campanha foi incorporada na programação anual de atividades do hemocentro. O projeto envolve jovens adventistas do Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Equador, Bolívia e Peru. A ação já obteve reconhecimento até da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Quem pode doar sangue: candidatos com boa saúde; idade entre 16 anos completos e 67 anos, peso acima de 50 kg. Necessário portar documento de identidade original e com foto. Não precisa estar em jejum. O homem pode doar a cada dois meses e a mulher a cada três meses. O doador deve estar bem alimentado. O resultado dos exames dos doadores podem ser obtidos on line, através do site:www.hemopa.pa.gov.br, em 30 dias após a coleta do sangue.

Serviço:

O Hemopa Santarém funciona na avenida Frei Vicente, S/N. Entre Alameda 30 e alameda 31. Bairro: Aeroporto Velho - Fone: (93) 3522.7763 / 3522.1448 / 3522.1143, ou ainda: 08002808118, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, e aos sábados até as 17h.

Via: http://www.agenciapara.com.br/noticia.asp?id_ver=120926