segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Igreja Adventista é assaltada e fiéis denunciam descaso da polícia

A sede da Igreja Adventista do bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina, foi assaltada na última quinta-feira (8). Foi levada a quantia aproximada de R$ 2.500 em aparelhos de som. Os fiéis da instituição reclamam do descaso da polícia nas investigações.

"Até agora a polícia não tomou providências concretas, apesar de já saberem quem cometeu o crime. É muito estranho isso, porque a igreja está localizada por trás do 7°Distrito Policial", afirmou o diretor José Aguiar. 

Segundo o diretor, o crime aconteceu ao meio-dia e foram arrombados seis cadeados e uma fechadura. "Ninguém viu, apesar de ser de dia. Um rapaz que faz serviços na igreja quando chegou só viu outros aparelhos de som, DVD e Data Show encaixotados. Parece que os ladrões iriam voltar para pegar outra remessa", contou.

Os fiéis imediatamente ligaram para o 190 e registraram Boletim de Ocorrência. Até o momento, a polícia confirmou apenas o nome do suspeito, que seria identificado como "Davi", mas não deu outros detalhes.

"Um crime desse, quanto mais o tempo passa, mais difícil de encontrar os objetos roubados. Estamos nos sentindo órfãos, porque não temos mais a quem recorrer. Esta já é a segunda vez que a igreja é assaltada", finalizou o diretor.

via: http://www.cidadeverde.com/

Nenhum comentário: