quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ministério das Comunicações autoriza e TV Novo Tempo chega a Campo Grande

O Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo assinou no último dia 22 a portaria que autoriza a liberação do sinal aberto da TV Adventista Novo Tempo para a cidade  
A informação foi confirmada pelo vereador Flávio César, principal articulador do projeto, após uma conversa com representantes do Ministério.
"A instituição Adventista foi ao plano nacional de canais, mostrou que o projeto tem viabilidade técnica e, por isso, terá o direito de explorar o canal 41. Tivemos também o total apoio do prefeito Nelsinho Trad, governador André Puccinelli, senador Waldemir Moka, além do empenho do pastor Marcos Moreira Nardy, que nos ajudou nessa empreitada", disse o vereador.
O vereador ainda disse que o fato das Organizações das Igrejas Adventistas no Brasil trabalharem de forma transparente, terem respaldo junto à opinião pública, colocam a denominação em uma posição diferenciada com os setores do Governo. A TV Novo Tempo, está presente em mais de 330 cidades através do sinal aberto. A emissora transmite sua programação de Jacareí (SP) para as três Américas, Europa bem como para emissoras e operadoras a cabo através do satélite NSS 806. Pelo satélite IS-10, o sinal chega à África, cobrindo a Angola, Moçambique e São Tomé e Príncipe. A grade de programação apresenta o estilo de vida cristão, por meio de uma programação educativa com entrevistas, musicais, programas infantis, saúde, jornalismo e a mensagem do Evangelho de maneira simples.

Nenhum comentário: