quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Obra na zona rural de Paraíso beneficia retiro da Igreja Adventista

Foi comunicado que finalmente a obra foi iniciada para a alegria dos moradores daquela região. O Vereador Lafaiete Lobo (PT), autor de dois requerimentos aprovados e encaminhados ao senhor Prefeito, solicitando a construção ou a reforma de uma ponte localizada há 12 km da sede do Município, sentido norte, na estrada que dá acesso ao retiro da Igreja Adventista e a várias fazendas. Foi comunicado que finalmente a obra foi iniciada para a alegria dos moradores daquela região.

O primeiro requerimento foi apresentado em 2011, e o outro no início de 2012, atendendo a uma reivindicação dos chacareiros que têm naquela rodovia a principal via de acesso para escoamento da produção, transporte escolar e outras necessidades.

Nesta terça-feira (14), o vereador esteve no local da obra que está em andamento onde foi informado que a Prefeitura optou pela construção de um bueiro, inclusive foi necessário fazer uma pequena mudança no percurso do córrego. "Se o tempo ajudar, até a próxima quinta-feira, estaremos concluindo o serviço de forma que irá resolver o problema", garantiu o encarregado de obra.

Em nome dos fazendeiros, o Vereador Lafaiete Lobo agradece o governo municipal pela construção do bueiro e ao mesmo tempo disse que os produtores estão cobrando também a recuperação daquela importante estrada vicinal, aproveitando a presença das máquinas no local.

Nenhum comentário: