quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pastores da Adventista destacam atuação do prefeito Fauzi

Ampliar
 
Ampliar
 
Dentre as agendas da manhã da manhã de ontem, segunda-feira (13) o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) recepcionou em seu gabinete os pastores Ebenézer e Everson Torres, ambos da Igreja Adventista do 7º Dia.

Na ocasião o pastor Ebenézer apresentou ao prefeito Fauzi o pastor Everson, o qual recebeu as boas vindas do prefeito e ainda se inteirou sobre os inúmeros projetos desenvolvidos pela Prefeitura Municipal.

"Vamos lincar nossos projetos, junto com os da Prefeitura. O prefeito está desenvolvendo um excelente trabalho, acabei de chegar à cidade e já posso perceber isso, com meus próprios olhos e por informações que tenho recebido da maioria das pessoas", afirmou o pastor Everson.

Mestre em Teologia, o pastor Everson possui também graduação em Publicidade e Propaganda e todo seu conhecimento e aprendizado nas Universidades pretende transmitir o conhecimento para toda comunidade aquidauanense.

Ao final da reunião os pastores saíram satisfeitos com o que ouviram do prefeito Fauzi, principalmente em se tratando dos projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura de Aquidauana, bem como com a afirmação de que a prefeitura também é parceira da Igreja Adventista do 7º Dia "estou muito feliz de ouvir isso", completou o pastor Ebenézer.

Durante a agenda, o prefeito Fauzi também fez referências ao projeto Sapicuá Pantaneiro, desenvolvido na Nova Aquidauana concluiu que "o projeto passou a ser um farol para a comunidade. E todos nossos projetos, ou os projetos que apoiamos temos tido bons resultados".

via: www.aquidauananews.com/

Nenhum comentário: