segunda-feira, 4 de junho de 2012

Município de Ouroeste discute implantação de Universidade Adventista

   

 



A UNASP (Centro Universitário Adventista de São Paulo) deve ser o mais novo empreendimento implantado no município de Ouroeste, região de Fernandópolis. O fato está sendo discutido pelas autoridades do município.

No mês de maio um grupo se reuniu com objetivo de implantar o centro universitário na cidade. A época, este presente o reitor da universidade, Paulo Martino juntamente com os representantes do antigo Hotel da CESP, hoje Hotel Resort Arara. Na ocasião também participou o ex-candidato a deputado, Ricardo Saravalli e o chefe de gabinete da Prefeitura de Ouroeste, Júlio Santana.

A implantação da universidade depende de uma lei municipal que deverá ser enviada nos próximos dias para a Câmara de Vereadores que analisarão o projeto. A área está sendo oferecido e doada pelo atual proprietário do antigo Hotel da Cesp, e servirá para abrigar vários cursos. Recentemente estiveram presentes em Ouroeste, o relações públicas da UNASP, Joaquim Oliveira e o administrador do Hotel, Airton (nino), discutindo a transição do prédio

A UNIASP tem campus instalado em Engenheiro Coelho, região de Campinas e mantém cursos de Engenharia Civil, Administração, Pedagogia, Letras, Direito, Publicidade e Propaganda, Arquitetura e Urbanismo, além de outros.    

 

Nenhum comentário: