terça-feira, 24 de março de 2009

Nova Venécia terá novo Canal de Televisão

PNV
Clique para ampliar!

Irineo Evaldo Koch e Wilson Japonês

Nova Venécia - Assessoria de Comunicação - A Fundação Setorial de Radiodifusão Educativa de Sons e Imagens, entidade sem fins lucrativos do estado de São Paulo e concessionária do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens da Rede Novo Tempo de Televisão e IASD (Igreja Adventista do Sétimo Dia), enviou ao Prefeito Japonês através do diretor da Rede Novo Tempo no estado do Espírito Santo, Irineo Evaldo Koch, nesta ultima sexta feira 20, um oficio pedindo a autorização do executivo municipal para retransmitir através de um canal do município a programação da Rede Novo Tempo de Televisão.

O Prefeito recebeu a proposta como um incentivo ao crescimento cultural e de oportunidade de crescimento para a cidade e seus munícipes. Dentro de um prazo médio de 45 dias, Nova Venécia já estará recebendo o sinal da Rede Novo Tempo.

Com a disponibilização do sinal para o município de Nova Venécia, a Prefeitura em contrapartida disponibilizará um ambiente refrigerado para abrigar o transmissor, torre ou energia. Através de uma parabólica de dois metros e vinte centímetros será baixado o sinal do satélite NSS 806 transmitido pelo local, de acordo com estudo de viabilidade técnica e dentro dos critérios previstos pela ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações.

A Rede Novo Tempo, que atinge a América do Sul, América Central, parte da América do Norte e Europa, é uma das redes mais conceituadas do mundo, com uma programação que preserva os valores da família e agrega a sua grade de programação um leque de programas educativos. Com a sucursal em Nova Venécia, em breve o município terá exposição nacional, com matérias jornalísticas e fatos sociais.

Atualmente a programação da TV Novo Tempo pode ser acessada através do canal 141 da SKY ou pelo www.novotempo.org.br.

Nenhum comentário: