sexta-feira, 9 de julho de 2010

“Quadradinhos do Amor” foi um sucesso de solidariedade

Mato Grosso do Sul, Segunda-Feira, 28 de Junho de 2010 - 13:35


"Quadradinhos do Amor" foi um sucesso de solidariedade


Entrega das mantas do Quadradinhos de Amor - Foto: Natalho Cuer
Programa liderado pela Primeira Dama Joana D'Arc está sendo um sucesso de participação

O Prefeito Gilberto Garcia prestigiou a entrega das primeiras mantas confeccionadas pelo grupo de voluntárias, liderado pela Primeira Dama Joana D'Arc, que denominou o programa de "Quadradinhos do Amor". No último dia 24, na sede da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, estiveram presentes a Secretária Maria Eugênia, voluntárias do programa, que fazem parte da Casa da Amizade (Rotary Clube), Loja Maçônica Obreiros Ocultos, Igreja Adventista, Escola Efantina de Quadros, Nilza Capuci e a Deputada Dione Hashioka. Colaboraram na confecção dos quadradinhos que compõem as mantas, as senhoras do Projeto Conviver, a Sra. Mitsue, Elizabeth Azuma, Jessy e Rita, Márcia (funcionária da Câmara Municipal), Maria (Salão Tokio), Iracema, Ivone, e tantas várias outras colaboradoras. Na Banca de Revista "Encanto & Cia.", da Sra. Anelise, está sendo colocada uma coleta de lãs, para quem deseja doar para o Programa.

Nesta etapa, foram entregues 20 mantas para as mulheres do Programa Girasol, cuja coordenadora é a Sra. Jacira, que tanto batalha em favor das mães mais necessitadas.

Para a Primeira Dama, este Programa dos Quadradinhos do Amor tem sido um verdadeiro sucesso, porque, além de aquecer os bebês, também atestam a grande solidariedade dos novandradinenses, especialmente as mulheres, que jamais se negam em contribuir, seja com doações ou com o próprio trabalho.

As mães que receberam as mantas se encantaram com o trabalho realizado e agradeceram pelo belíssimo presente, que como disse o Prefeito, vem "acrescido de muito amor e carinho das pessoas que se envolveram neste programa, fruto da criatividade da Primeira Dama, mas que não teria resultado, se não contasse com o apoio de tantas pessoas que se juntaram nessa verdadeira missão de ajudar quem precisa", disse ele, parabenizando a todos pelo grande sucesso do Programa.

Nenhum comentário: