quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Igreja Adventista promove Caminhada pela Paz na Avenida Paulista

Mais de 2 mil pessoas estarão participando deste evento que conta com a apoio da ministra da Secretaria dos Direitos Humanos



Igreja Adventista promove Caminhada pela Paz na Avenida Paulista  
 
Igreja Adventista promove Caminhada pela Paz na Avenida Paulista
Mais de duas mil pessoas são esperadas para a Caminhada pela Paz que acontecerá no próximo sábado, 25 de agosto, na Avenida Paulista. O evento é um ato público contra abusos contra crianças, idosos e mulheres.
Os manifestantes estarão vestidos de branco com faixas, placas e artigos alusivos à campanha que pede pela paz. Eles estarão reunidos no Masp às 15h e seguirão para a Praça dos Arcos onde às 17h30 acontecerá uma peça teatral infantil mostrando uma encenação referente ao tema.
Essa ação é promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia que se estende para todos os cristãos que apoiam essa causa. A Caminhada pela Paz é uma ação da campanha Quebrando o Silêncio que acontece há dez anos, sendo que em 2012 está dando ênfase para a superação de traumas causados pela violência.
Até mesmo a ministra Maria do Rosário, da Secretaria de Direitos Humanos, está apoiando essa causa. “Quebrando o Silêncio foi chegando à comunidade brasileira e falando com as pessoas de que é possível viver sem violência”, disse ela.
Interessados em fazer tratamento para superação de traumas podem entrar em contato com a Igreja Adventista do Sétimo Dia, pois há psicólogos voluntários que oferecem tratamento gratuito em todo o estado de São Paulo.
Para saber mais sobre a campanha acesse o site www.quebrandoosilencio.org.

Via: Gospelprime.com.br

Nenhum comentário: