quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Igreja Adventista promove passeata Quebrando o Silêncio no dia 29-08

Campanha colabora com a educação da população para prevenir e combater a violência doméstica

 

A Igreja Adventista do Sétimo Dia de São Miguel dos Campos realizará uma passeata pelas ruas do município na quarta-feira, 29, com o intuito de combater as várias formas de violência, em especial, as que atingem mulheres, crianças e idosos. O Clube dos Desbravadores e diversos estudantes da rede municipal de ensino estão engajados no evento que sairá do pátio da Rodoviária às 14h até a Praça do Relógio.

Diversos prêmios serão sorteados para os alunos que participarem da passeata, com faixas e cartazes, em protesto contra os diversos tipos de abuso. Entre os itens que serão distribuídos estão: netbook, bicicleta, celulares, pen drives e muitos outros.

De acordo com um dos organizadores do evento, pastor Oberdan Rocha, a campanha Quebrando o Silêncio já acontece há oito anos para reforçar a lutar contra a violência. “O evento vai promover uma educação para que a população possa se prevenir e combater todas as formas de violência doméstica. Por isso, convido todos os miguelenses para unir forças e ajudar o máximo de pessoas possíveis”, ressaltou.

Serviço:

Passeata Quebrando o Silêncio

Data: quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Hora: 14h

Concentração: Pátio da Rodoviária

Marco final: Praça do Relógio

Realização: Igreja Adventista do Sétimo Dia de São Miguel dos Campos

Informações: pastor Oberdan Rocha, 82 9610-4937.

Via: tribunahoje.com

Nenhum comentário: