quarta-feira, 7 de agosto de 2013

José Geraldo homenageia Igreja Adventista do Sétimo Dia

“Apoio aqueles que percebem as dificuldades que algumas famílias passam, e com o pouco que têm, conseguem fazer muito por esses que realmente necessitam, demonstrando solidariedade e acima de tudo amor ao próximo”. Com essas palavras, o deputado José Geraldo (PTB) justificou os votos de aplausos apresentados à Igreja Adventista do Sétimo Dia, pela realização da Semana de Atividades Comunitárias e Sociais em Palmas.

Durante a sessão plenária, desta terça-feira, 06, o parlamentar se pronunciou a respeito do Projeto “Palmas: Lugar de Esperança”, que a Igreja Adventista está realizando desde o dia 03, e que se estenderá até o dia 10 de agosto.

O Projeto conta com atividades de cunho social, que vão desde a doação de sangue até a limpeza de terrenos baldios e a reforma das casas de pessoas carentes, além da programação religiosa, com palestras, cultos e shows gospel para a população palmense.

“Parabenizo a Igreja e a toda a congregação por realizarem há anos, um trabalho maravilhoso, baseado na fé e na caridade, em prol da comunidade carente, e principalmente, por levarem o ensinamento bíblico de ‘Amar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a si mesmo”, finalizou José Geraldo. 

Outros requerimentos.

Ainda em sessão, o primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia, deputado José Geraldo (PTB), apresentou outros requerimentos, entre eles, o que solicita a “recuperação da TO-416, que liga as cidades de Riachinho à Ananás, passando pelo Povoado Centro dos Borges”.

A referida rodovia há anos não é beneficiada com obras de recuperação, fator que tem prejudicado a economia dos municípios envolvidos, e o tráfego da região, provocando inclusive, acidentes no local.

Nenhum comentário: