sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PM prende acusado de furtar Igreja Adventista em Penedo

Cícero Francisco da Silva
Cícero Francisco da Silva
Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo, prendeu em flagrante por furto qualificado, na madrugada desta quinta-feira (01), Cícero Francisco da Silva, acusado furtar a Igreja Adventista do 7º Dia, que fica localizada no Loteamento Jardim São Francisco, bairro de Santa Luzia.
Segundo o comandante da guarnição, as informações sobre o caso foi repassada pelo Comando de Operações da Polícia Militar (Copom). "Na madrugada, recebemos as informações sobre o crime e que a ação criminosa tinha sido praticada por dois assaltantes. Realizamos buscas na localidade e conseguimos prender em flagrante um dos acusados. Também recuperamos os produtos, mas o segundo suspeitos conseguiu escapar”, explicou o militar.
Na ação, foi preso em flagrante por furto qualificado, Cícero Francisco da Silva, conhecido por ‘Tito’. O outro acusado, Mateus Campos Machado, 21 anos, o ‘Dindo’, que conseguiu escapar, já tem passagem pelo sistema prisional alagoano, por arrombamento e adulteração de chassis.
Ainda na tentativa de evitar o reconhecimento, a dupla também furtou câmeras de vigilância de uma residência que fica ao lado da Igreja Adventista do 7º Dia. Com a prisão de Cícero Francisco, os militares conseguiram recuperar: uma mesa de som Watson, uma caixa de som, três câmeras de vigilância e uma cinquentinha do fabricante Shineray de cor amarela.
Quem tiver informações que possam contribuir com a prisão de Mateus Campos Machado, 21 anos, conhecido por ‘Dindo’, entrar em contato com a 7ª Delegacia Regional de Penedo (82) 3551-3700. Também podendo informar ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Penedo (82) 3551-4734 e pelo Disque-Denúncia 181, o sigilo será garantido.

Nenhum comentário: