terça-feira, 15 de setembro de 2009

Igreja Adventista convida para I Fórum do Jovem da Ilha Comprida e I Festival de Música Gospel

Ilha Comprida -  A diretoria jovem da Igreja Adventista do 7º dia convida todos os jovens – de todos os credos religiosos – para participarem do I Fórum do Jovem de Ilha Comprida que acontecerá no sábado , 19 de setembro, na escola Monte Carlo, das 16 às 17h30. Em seguida, também será realizado o I Festival de Música Gospel. A diretora jovem da Igreja, Karina Segura de Landim, explicou que os dois eventos têm a meta  de integrar a juventude e comemorar o Dia do Jovem Adventista.

Segundo ela, durante o Fórum,  representantes das Igrejas responderão aos principais questionamentos dos jovens . O tema será definido nos próximos dias."Além de integrar a juventude, queremos auxiliar os jovens a resolverem os problemas deles, ajudar os colegas a não se envolverem em situações de risco e criar uma atitude cívica do jovem", explicou Karina.

O I Fórum e o I Festival contam com apoio da Prefeitura, da Câmara , do Departamento Municipal de Educação e das Igrejas.  A entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível. Os resultados do Fórum serão encaminhados à I Conferência do Jovem da Ilha Comprida, organizada pela Prefeitura da Ilha e estudantes das escolas estaduais e municipais, que acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro, no Monte Olimpo. Mais informações podem ser obtidas com Karina pelos telefones 3842 3180 e 97919906.

Nenhum comentário: