quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Inaugurada obra social custeada por recursos de acordo trabalhista


Redação 24 Horas News


 Lazinho Gomes Borges representou o Nucleo de Conciliação do TRT/MT Foi inaugurado na quinta-feira (27.08) o consultório odontólogico da Agencia Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistência Social - ADRA, construído com recursos recebido de um termo de ajustamento de conduta (TAC). O valor destinado para montagem do consultório foi de R$ 45 mil reais.

O consultório dentário encontra-se instalado no Bairro Bosque da Saúde e atenderá à população carente de Cuiabá.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de representantes do Ministério Público do Trabalho (MPT), do Tribunal Regional do Trabalho e da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Na inauguração o pastor Alexandre Ferreira de Souza responsável pelo Distrito da Igreja Adventista Central de Cuiabá, agradeceu o apoio do TRT, na pessoa do juiz Luis Aparecido Torres e do MPT, citando a procuradora do trabalho Eliney Bezerra Veloso, pela destinação dos recursos que "tornaram possível a realização de um sonho a muito tempo acalentado pela ADRA, uma entidade filantrópica que possui presença marcante em vários países do mundo".

Também falando no evento, o coordenador a ADRA, Geraldo Magela, disse que espera em breve poder oferecer à população carente de Cuiabá, mais benefícios, quando forem implantados os outros dois projetos que se encontram à espera de recursos, no MPT, que são o "Projeto de Inclusão Digital" e a "Cozinha Experimental".

Nenhum comentário: