terça-feira, 29 de setembro de 2009

Morre homem atropelado por camionete da FUNASA em Juína - MT



Muita tristeza e comoção no velório do senhor Julio Fernandes Rodrigues, popular Julinho, de 59 anos, atropelado por uma camionete da FUNASA.
 

 

Segundo informações de testemunhas,o ciclista estava descendo pela Avenida JK sentido centro, quando foi atingido pela camionete que estava sendo conduzida por Wilson Marques.

 

A Polícia Militar chegou rapidamente no local e acionou a ambulância municipal. Era possível ver em seu rosto a expressão de muita dor que ele sofria devido o atropelamento. Com cuidado, Julinho foi levado para o hospital municipal de Juína.

 

Levado a um hospital particular para um tomografia, o senhor Julio nem chegou a ser tirado do interior da ambulância e teve que retornar novamente para o hospital municipal, por que não tinha autorização para fazer o exame.

 

O quadro clinico de Julinho era grave, um coágulo na cabeça foi constatado e ele foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e permaneceu por quase quatro dias internado, vindo a óbito as 23h30m desse ultimo sábado.

 

Segundo informações, a vitima teve múltiplas fraturas devido o acidente, no asfalto ficaram as marcas da frenagem da camionete uma distancia que deixou duvidas nas testemunhas, o condutor disse que estava a 60 KM por hora.

 

O corpo do senhor Júlio foi velado durante todo o domingo na igreja Adventista do 7ª dia, onde era membro, amigos e familiares participaram de uma homenagem feita a ele. Leandro, sobrinho do senhor Julio, disse que aguardava melhoras de seu tio, mas aconteceu o inesperado, a sua morte.

 

Um inquérito policial será instaurado para apurar a circunstancias do acidente. Durante o velório foram lembrados momentos e ações praticadas por Julinho, hinos que ele gostava de louvar foram entoados, todos se emocionaram em um ambiente, de dor e tristeza, e, de saudades. Juína perdeu mais um pioneiro, trabalhador, pai de família, morador há 30 anos. Membro da igreja adventista, amigos e familiares sentiram e choravam em sua despedida.

 

Julio Fernandes Rodrigues foi mais uma vitima do transito de Juína, teve a vida interrompida aos 59 anos de idade. Foi imprudência do motorista? Somente o resultado da perícia para responder essa pergunta, Julio deixou esposa quatro filhos e sete netos.

 

 

 
Fonte: ExpressoMT
com Marcos Di Perez/TV Record

Nenhum comentário: