segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

“Projeto Esperança” realizou Mutirão de Natal

O mutirão de Natal "Projeto Esperança", realizado em São José do Norte, pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, constituiu-se em sucesso, com uma arrecadação de número superior a 100 brinquedos e mais de 1.300 quilos de alimentos, proporcionando a elaboração de 28 cestas básicas, com 50 quilos cada uma, entregues às famílias carentes do Município, na noite de 24 de dezembro.


A direção do projeto agradece a todos que colaboraram através das doações, proporcionando um Natal mais alegre para 28 famílias que foram beneficiadas, e já projeta um Natal em 2010 mais desafiador, posto que a disposição é de garantir a conquista, através de doações, de cinco mil quilos de alimentos, levando a alegria da solidariedade a um número muito maior de famílias carentes.


O Projeto Esperança que realiza, também, assistência a famílias carentes espera pela colaboração dos nortenses para atingir os seus objetivos de solidariedade. Os que desejarem colaborar com o projeto poderão entrar em contato com a direção da Igreja Adventista do Sétimo Dia, em São José do Norte, através dos telefones (53) 8431.9981, com Cristiano, e (53) 8406.7546, com Rubens.

Nenhum comentário: