sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Show de André Valadão leva 20 mil pessoas ao Ilha Verão 10

2 Notas
Quantcast

Ilha Comprida – Cerca de vinte mil pessoas acompanharam o show do cantor e compositor André Valadão no palco da Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte na sexta 15/01. Com momentos emocionantes e muita fé, André Valadão encantou o público com seus sucessos. O músico também orou pela Ilha Comprida , abençoou a cidade, todos os moradores e o grande público que compareceu ao evento.

Num dos momentos mais marcantes, André Valadão abençoou no palco o prefeito Décio Ventura e a primeira dama Mara Ventura. O Ilha Verão 10 inovou neste ano ao incluir a música gospel na programação dos grandes shows. Com mais de um milhão de CDs e 150 mil DVDs vendidos ao longo de sua carreira e indicação do CD Fé Grammy Latino 2009 na categoria "Melhor álbum cristão em Língua Portuguesa", André Valadão é considerado um ícone da música gospel brasileira.

"Vejo essa programação como um marco porque é a primeira vez que uma administração traz um evento desse nível para a cidade.", opinou o pastor João Luiz Naldo, da Bola de Neve. " Trata-se de uma inclusão muito positiva da música evangélica na sociedade mostrando que há espaço para todos", destacou o pastor André Silva, da Igreja Adventista.

Para o pastor Valter Monteiro, da Assembléia de Deus – Ministério de Santo Amaro, trata-se de uma grande oportunidade da cidade atrair novos turistas evangélicos ."É um atrativo a mais durante a temporada. Os evangélicos já somam 40 milhões no país. Trata-se de um segmento muito grande, que cresce a cada dia. O evento mostra que a cidade é aberta a receber esse segmento".

Nenhum comentário: