quarta-feira, 27 de julho de 2011

Homem que saía de um culto na Igreja Adventista é executado por mototaxista

Policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) registraram, por volta das 20h40 de hoje (26), um homicídio na avenida Rio Negro, Santo Agostinho, Zona Oeste da cidade.

A vítima, identificada como Thiago Pereira Azevedo, 22, saía de um culto na Igreja Adventista, quando recebeu cinco tiros de um homem ainda não identificado, trajando uniforme de mototaxista. A autoria do crime ainda é desconhecida, segundo informações da assessoria da Polícia Militar (PM).

Conforme a PM, a vítima estava se preparando para sair em uma motocicleta Yamaha, modelo YBR-125, de cor prata e placa NOP-1570, quando foi abordada pelo executor e baleada.

O homem, que também estava em uma motocicleta de placa e cor desconhecidas, fugiu na hora e a vítima acabou morrendo no local. A cooperativa que o suposto mototaxista trabalha também não foi identificada pela polícia. Até o fechamento desta edição não havia suspeitos. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

via: http://acritica.uol.com.br/manaus/Homem-executado-mototaxista-Santo-Agostinho-Amazonia-Amazonas-Manaus_0_524348014.html

Nenhum comentário: