sexta-feira, 1 de julho de 2011

Prefeito Douglas Figueiredo se reúne em Brasília para tratar da retransmissão da TV Novo Tempo



Na última quarta-feira, o prefeito Douglas Figueiredo acompanhado do vereador anastaciano Ivanildo Gomes (Juca) estiveram em Brasília em audiência com o deputado Federal Reinaldo Azambuja (PSDB) para dentre outros assuntos, tratarem do projeto de retransmissão em canal aberto da TV Novo Tempo.

O prefeito Douglas Figueiredo manifestou apoio a Igreja Adventista de Anastácio na solicitação junto ao Ministério das Comunicações e Anatel para que a TV Novo Tempo possa ser retransmitida em canal aberto no Município.

Segundo o prefeito Douglas, há muito tempo a comunidade vem solicitando a instalação do repetidor de TV em canal aberto para Anastácio e Aquidauana. "Há vários anos que a comunidade, principalmente, os adventistas pedem a retransmissão do canal. Apóio essa solicitação, pois essa rede de TV Novo Tempo possui uma grade de programação muito boa, abordando desde cultura à educação, além de transmitirem a mensagem de paz que Cristo nos deixou, o slogan da TV traduz bem o seu papel: transmitir esperança", completa o prefeito.

O prefeito Douglas ressalta ainda que o deputado Reinaldo Azambuja recebeu com aprovação o projeto e disse que estará intercedendo junto ao Ministério das Comunicações para que essa solicitação possa ser atendida.

TV novo tempo


A  TV Novo Tempo é uma TV brasileira fundada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia. A sede está localizada na cidade de Jacareí no interior do estado de São Paulo. É uma das maiores redes de TV gospel.

É transmitida em todo o Brasil e está disponível em rede aberta e também em sinal fechado, ou seja, por TV a cabo. Foi fundada em 1996 e desde então vem ganhando cada vez mais destaque.

Nenhum comentário: