terça-feira, 26 de julho de 2011

Palestra mensal do Grupo Inter-Confessional da Madeira

O grupo Inter-Confessional da Madeira (GICM) vai apresentar no dia 31 de Julho (domingo) mais um encontro inter-confessional, aberto ao público. Esta próxima apresentação estará a cargo da Igreja Inglesa, Rua do Quebra-Costas, nº 20, no Funchal, pelas 16h30. A entrada é gratuita.

Estas iniciativas mensais do GICM visam estabelecer "uma convivência fraterna entre diferentes tradições religiosas e visões filosóficas existentes na Madeira". Com as palestras, pretende-se também oferecer ao público em geral uma oportunidade de ouvir e de se informar sobre os fundamentos de diversas tradições existentes na Madeira. Após cada apresentação, há igualmente a oportunidade da audiência colocar questões.

O GICM está aberto a quaisquer confissões religiosas ou visões filosóficas que, estando de acordo com a missão do grupo, dele queiram fazer parte. Inclusivamente, está aberto a pessoa ou grupo que proclame uma visão agnóstica ou ateísta.

Esta é a última palestra antes de um período de férias, estando a próxima marcada para o dia 25 de Setembro na Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Nenhum comentário: