terça-feira, 26 de julho de 2011

Vale do Ribeira - Desbravadores participam do Fundo Social de Sete Barras


O Presidente do Fundo Social de Solidariedade André Miashita, se reuniu com a sua equipe para discutirem projetos sociais de geração de renda, tais como padaria artesanal, a ser implantada e campanhas a serem realizadas no Município de Sete Barras.

A Caminhada da Solidariedade será a arrecadação de alimentos feita nas residências num domingo a ser marcado, com a participação da equipe do fundo social, Clube dos Desbravadores da Igreja Adventista, alunos e voluntários.

A Campanha da Doação de Móveis e Utensílios Domésticos será uma campanha permanente, onde o doador já pode ligar para o telefone 3872-5590, e a sua doação ser recolhida pela equipe do fundo social.

O Pedágio da Solidariedade – "Abra o seu coração e doe Alimentos" é a campanha que já está marcada para ser realizada no dia 6 de agosto- sábado.

Haverá uma tenda em frente à estação rodoviária, onde alguns artistas voluntários da cidade farão som ao vivo e convidarão as pessoas a doarem alimentos não perecíveis e depositarem num veículo estacionado no local. Os alimentos arrecadados serão entregues às famílias cadastradas pelo fundo social.

No mesmo local, uma equipe da saúde estará realizando um mutirão para aferição da pressão arterial e taxa de glicemia nas pessoas
interessadas e uma equipe de profissionais cabeleireiras e manicures estará oferecendo serviços gratuitos de embelezamento. A Sabesp vai servir água potável no local e a Polícia Militar dará apoio na coordenação do fluxo do trânsito na região da estação rodoviária.

A prefeita Nilce Ayako Miashita afirmou que as campanhas da

solidariedade no município, são oportunidades para todos abrirem o coração e ajudarem os menos favorecidos.

Nenhum comentário: