sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Agremiação Adventista visita vereador Flávio César

Representantes do Clube dos Aventureiros Mirim da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Vila Jacy estiveram na terça-feira (29) no gabinete do vereador Flávio César para conhecer o funcionamento da Câmara Municipal e o papel que desempenha um parlamentar Adventista dentro da Casa de Leis.

O grupo de crianças foi conduzido até a Sede do Legislativo Municipal pelas mãos da psicóloga Elenise Damasceno, monitora voluntária da agremiação e responsável por agendar a visita com o vereador Flávio César. "Acho importante que crianças e adolescentes conheçam que são seus representantes no legislativo.

A política existe para um bem comum: servir os diferentes setores da sociedade",define Elenise. Na ocasião, o vereador respondeu as perguntas do grupo de aventureiros a despeito dos projetos que tramitam no legislativo municipal destinados as comunidades evangélicas da Capital.

Como anfitrião, Flávio César falou ainda aos visitantes sobre o relacionamento entre as instituições Igreja e Estado, na qual manifesta-se contrário a interferência da política dentro das denominações. Em contrapartida, o vereador posiciona-se favorável à postura cristã de relacionamento como recurso adicional para a formação de uma sociedade mais justa e equilibrada.

Nenhum comentário: