quinta-feira, 4 de março de 2010

Prefeitura homenageia membro de família tradicional de Cuiabá

Da assessoria - PMC

Hoje (26-02), às 18h, o prefeito Wilson Santos descerra placa em homenagem a Alice de Lima Grisólia. Essa tradicional cuiabana dará o nome a praça localizada próxima a igreja Nossa Senhora de Guardalupe, no bairro Quilombo (centro).

Em seus 90 anos de vida, Alice Grisólia sempre morou no bairro Quilombo ao lado do esposo, de descendência italiana, Atilho Grisólia. Na comunidade, ela desenvolveu trabalhos sociais como missionária da igreja Adventista. É o que explica Atilho Grisólia Filho, que vê a homenagem como um marco para a família.

"Eu tenho 70 anos, nasci e moro até hoje no bairro Quilombo. Pude acompanhar de perto as ações da minha mãe (Alice Grisólia) na igreja adventista. Lá ela foi missionária durante 40 anos e desenvolveu trabalhos importantíssimos junto à comunidade. Vejo essa homenagem como um marco para família e agradeço todo o reconhecimento dado pela Prefeitura de Cuiabá", disse.

Não é a primeira vez que um membro da família Grisólia ganha reconhecimento do poder público municipal. O então prefeito de Cuiabá, Dante de Oliveira, também descerrou uma placa, em outra praça do bairro Quilombo, com o nome de Atilho Grisolia Pai.

Nenhum comentário: