segunda-feira, 17 de maio de 2010

Hemoal realiza coleta no Jacintinho


A igreja Adventista do 7º Dia em parceria com o Hemocentro de Alagoas (Hemoal) realizaram neste sábado (15), das 9h às 17h, coleta externa de sangue na própria Igreja localizada no Conjunto Piabas, na Rua Zeferino dos Santos, no bairro Jacintinho. Uma equipe multidisciplinar da instituição, composta por um médico, uma assistente social, uma enfermeira, auxiliares de enfermagem e pessoal de apoio, esteve captando doadores com a Unidade Móvel.

Com o tema "Um dia de Esperança" o evento chamou a atenção dos moradores do local que acompanharam uma passeata realizada durante a tarde, com participação especial a Banda do Exército alegrou e atraiu uma multidão pelas ruas do Jacintinho.

De acordo com o Pastor da Igreja Adventista Paulo César, esta iniciativa foi para incentivar a população e principalmente os jovens a doarem. "Estou muito feliz pela realização deste evento, nossa meta foi alcançada, declara.

O Ministério da Saúde (MS) estipula um prazo de dois meses para os homens e três mulheres, que quiserem repetir o gesto de solidariedade.

por Elisana Morais - Colaboradora

Nenhum comentário: