segunda-feira, 24 de maio de 2010

Cerca de 100 crianças participam de um acampamento religioso em Santa-Clara

Ondjiva) – Cem crianças pertencentes a igreja Adventista do sétimo dia no Cunene, participam desde hoje na localidade fronteiriça deSanta-Clara, município de Namacunde, num acampamento religioso, denominado clube dos aventureiros, na povoação de Santa-Clara, para ensinar as crianças cristãs sobre obra de Jesus Cristo.

 


     O certame sobre o lema, " brilhando para Jesus" enquadra-se na jornada do dia internacional da criança, a assinalar-se no próximo dia 1 de Junho, e alberga petizes dos seis aos 10 anos de idade do detrito eclesiástico de Ondjiva, Cuvelai, Namacunde e Kwanhama.  

 


     Durante a sessão de abertura, o coordenador do acampamento Filipe Nelson disse que o objectivo da actividade é manter os petizes mais próximo de Jesus esaberem sobre o seu reino.

 


      Neste acampamento, os petizes vão analisar questões como a descobertaespiritual, bíblica, actividades sociais e visita ao memorial do ReiMandume-ya-Nademufayo.

 


      Entretanto, explicou que a criança é um futuro da Nação, dai que deve ser vista sempre como futuros  médicos, professores e engenheiros. "Para que isto aconteça e necessário que ela cresça com a religião pressuposto indispensável para uma boa convivência", acrescentou.

 


     Durante três dias de actividades, os participantes vão abordar aspectos sobre o conhecimento, concurso, preparação da escola sabatina e da bíblia.

Nenhum comentário: