terça-feira, 29 de março de 2011

Angola - Grupos de música gospel promovem actividade de homenagem a mulher

Huambo - Uma actividade de homenagem a mulher será realizada neste domingo, na cidade do Huambo, numa iniciativa dos grupos de música gospel, alusivo a jornada do mês dedicado às mulheres, informou hoje, sábado, à Angop o seu coordenador, Américo Ngambole Tomás.

O evento, da iniciativa da união de três grupos "a luz do horizonte" da IECA, "voz da salvação e "one body" da igreja fé apostólica, terá lugar no pavilhão "Osvaldo Serra-Van-Dúnem", cujos bilhetes estão a ser vendidos no valor de 250 kwanzas, fundos que serão revertidos na aquisição de bens de primeira necessidades para os velhos de terceira idade.

Américo Ngambole Tomás revelou que o evento será abrilhantado pelos grupos musicais gospel como "Cino do Académico", Estrelinhas D'alva", "Embaixadores do Reino", "Cantar de Esperança", "O Dó Maior" da igreja adventista do sétimo dia, "Alfa e Ómega" afecta a igreja Assembleia de Deus Pentecostal e o colectivo Vozes D'Africa.

O responsável referiu que a actividade prevê juntar mais de três mil amantes da música gospel, cujas músicas vão retratar o dia-a-dia da mulher na luta pela educação e o bem estar das famílias.

Nenhum comentário: