sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ex-BBB vai frequentar Igreja Adventista do Sétimo Dia para poder atuar no cinema

Ela fará papel de uma jovem evangélica que tem sua casa invadida por um usuário de drogas que tempos depois vai se converter


A ex-BBB Laisa vai começar a frequentar uma Igreja Adventista em Maringá para poder interpretar Marina, a protagonista do filme Circulo de Ouro dirigido pelo cineasta Érico Alessandro.

A personagem de Laisa será uma moça evangélica que terá a casa invadida por um drogado, o personagem ainda não foi escolhido, chamado Fernando. Ele se encanta com uma foto da moça e tempos depois eles vão se encontrar num culto da igreja.

Laisa que não é atriz, vai começar a frequentar os cultos como parte do laboratório para poder aprender um pouco mais sobre o comportamento das mulheres evangélicas. Vou frequentar cultos como parte do laboratório para a personagem. Estou muito empolgada com a oportunidade, disse a estudante de medicina.

Para poder acompanhá-la nas gravações que vão acontecer no Estado do Paraná, a ex-sister terá um coach que dará todo o apoio para que ela consiga interpretar a personagem. Laisa está empolgada com o convite e já começou a decorar as falas.

As personagens evangélicas geram muita polêmica não só no cinema como também nas novelas, mas os diretores não desistem de criar personagens com características religiosas. Os atores frequentam cultos para aprenderem como esse público se comporta para que a interpretação pareça real, fazendo com que o personagem ganhe vida.

Recentemente a atriz Paula Burlamaqui também frequentou cultos evangélicos para poder interpretar a personagem Dolores Neiva na novela Avenida Brasil que será uma ex-atriz pornô que se tornou evangélica e tentará omitir seu passado.

4 comentários:

soray2011 disse...

ridiculo!!!!!!!!

Unknown disse...

Mal ou bem ela estará ouvindo a palavra de Deus.
O que nós podemos fazer é orar para que ela abra o coração e o Espírito Santo faça a obra e que ela aceite a Cristo como seu salvador pessoal.

Que os irmãos da igreja de Maringá possam acolhê-la e fazer a diferença.

Unknown disse...

Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados segundo o seu propósito. Rom. 8:28

ProtoMorphos disse...

Deus já está atuando veja em: http://adventistasnews.blogspot.com.br/2012/05/ex-bbb-laisa-se-emociona-ao-gravar-na.html