quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Campanha Volta às Aulas começa amanhã na Capital

Começa amanhã (16), uma campanha de Volta às Aulas, em Campo Grande, realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS), junto com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) e a Agência Estadual de Trânsito (Agetran).

O objetivo é orientar os pais quanto às regras trânsito e garantir o bom andamento do tráfego próximo às principais escolas da capital. As atividades começam no Colégio Adventista e na Escola Paulo Freire, sempre com abordagens nos horários de chegada e saída de alunos.

Tais abordagens em frente às escolas serão realizadas até o dia 25 de fevereiro, atendendo 32 escolas da capital. Já o programa do Detran/MS segue até dia 16 de março, em todo o estado.

O Detran/MS vai entregar às escola um Programa de Educação de Trânsito que contém propostas para abordar o tema Educação de Trânsito nas atividades escolares. Aos pais, o Detran vai enviar uma atividade educativa que deverá ser realizada junto aos filhos, com objetivo de aproximá-los da Educação para Trânsito.

Nenhum comentário: