segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Jovens Adeventistas de C. Mourão realizam Dia do Sim a Saúde



Unidade do Hemonúcleo estará em
frente ao Colégio recebendo doações


Os Jovens Adventistas de Campo Mourão estarão promovendo hoje e amanhã o "Dia do Sim à Saúde", evento que contará com uma programação de atividades físicas e sociais, incluindo palestras, recreação, exames preventivos, caminhada e doação de sangue.

As atividades serão iniciadas às 9 horas com a palestra "Saúde para Todos", ministrada pelo professor Osmindo Malikoski Zitkiccics, na quadra coberta do Colégio Adventista com entrada pela Avenida Capitão Índio Bandeira.

Em seguida, às 11 horas haverá uma passeata pelas ruas da cidade e a partir das 16 horas palestras sobre Cuidado com a Mente, Música e a adolescência e Perigos na Internet, com o Pastor Adilson Gonçalves Silva.

Amanhã a unidade móvel do Hemonúcleo estará recebendo doações de sangue a partir das 8 horas na Rua Roberto Brzezinski, em frente ao Colégio Adventista. Além da campanha, também serão realizados exames de Diabetes e pressão arterial, atividades de alongamento e aquecimento, caminhada e recreação para ás crianças com sorteio de brindes. Toda a programação terá apoio da Secretaria de Saúde de Campo Mourão.

Segundo o diretor dos Jovens Adventistas, Newton Leal, a programação do evento visa envolver a comunidade em geral em atividades de cuidados com a saúde. "Serão atividades saudáveis de motivação e orientação direcionadas à pessoas de todas as idades. Toda a comunidade está convidada", afirmou Leal, que também participou da campanha "Mais Vida", que incentivou a doação de sangue no último mês de abril.

Nenhum comentário: