quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Prefeitura de Ilhéus encerra dia 20 inscrição aos Jogos Estudantis

A Secretaria de Esporte e Cidadania de Ilhéus encerra, nesta quarta-feira (20), as inscrições para os Jogos Estudantis, que será realizado no ginásio de esportes Herval Soledade e no Clube Social de Ilhéus. Os jogos vão acontecer de 11 a 15 de outubro, envolvendo as modalidades de vôlei, basquete, handebol e futsal. De acordo com a comissão organizadora, 14 escolas das redes pública e privada de ensino do município participarão do evento.
Disputarão os jogos alunos do Centro Educacional Álvaro Vieira (Ceamev), Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães e Estadual de Ilhéus, Moisés Bohana, Paulo Américo, Sá Pereira, Horizontina Conceição, Instituto Municipal de Ensino (IME) Eusínio Lavigne e as escolas Banco da Vitória e Princesa Isabel. Também vão participar os colégios Status, Impacto, Adventista e Nossa Senhora da Vitória, estabelecimentos da rede particular.
Para garantir o máximo de organização e segurança durante os jogos, o vice-prefeito e secretário Newton Lima vai se reunir com representantes das polícias Administrativa, Civil e Militar, e das secretarias de Saúde e de Transporte e Trânsito para montar uma estratégia especial de trabalho. A reunião está marcada para as 16 horas do dia 26, na Secretaria de Esporte e Cidadania.

Nenhum comentário: