sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Diácono da Igreja Adventista é morto durante assalto em Porto Seguro

A vítima, que pode ter tido um enfarto durante o assalto, tinha acabado de participar de um culto da Igreja Adventista do Sétimo Dia, na região do bairro Baianão


Diácono da Igreja Adventista é morto durante assalto em Porto Seguro

PORTO SEGURO - Na noite deste sábado, o carpinteiro Boaventura Rangel, 65 anos, caminhava em direção a sua residência, no Loteamento João Carlos, próximo ao Colégio Paulo Souto, região do bairro Baianão, em Porto Seguro, quando foi abordado por um desconhecido que anunciou: "É um assalto!". Em seguida, o elemento começou a disparar contra o carpinteiro. Segundo testemunhas, a vítima caiu respirando, mas parou de se mexer e morreu no local.

Uma equipe do Samu ainda tentou socorrer Rangel, mas ele já estava morto. De acordo com o médico do Samu, no corpo da vítima havia uma pequena perfuração no ombro, provavelmente, provocada por um tiro de baixo calibre, no entanto, o ferimento não seria fatal, o que leva a crer que Rangel pode ter se assustado com o assalto e tido um enfarto, que seria a provável causa da sua morte.

Populares ainda contaram que o atirador levou o telefone da vítima, que tinha acabado de participar do culto da Igreja Adventista do Sétimo Dias, onde era diácono.

A polícia está investigando o caso.

Nenhum comentário: