quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

IASD:::50 mil livros “Tiempo de Esperanza” impactam Equador

Escrito por Portal ASN   
Ter, 02 de Fevereiro de 2010 10:24

Pastor Edson Rosa, ao centro, ora dedicando os livros.

Pastor Edson Rosa, ao centro, ora dedicando os livros.

Em Cotopaxi(Equador), mais de 1100 pessoas, representantes de vários distritos da região norte do Equador, se reuniram no Coliseo Camilo Gallegos, em Latacunga, com o propósito de participar do grande projeto "Impacto Esperança". 50 mil exemplares do livro "Tiempo de Esperanza" foram distribuídos gratuitamente.

A partir das 14h, centenas de adventistas caminharam pela cidade e entregaram o material impresso. Além disso, também entregaram um convite para uma programação sobre saúde, no Coliseo da cidade, às 19h, com a participação do conhecido Dr. Marco Albuja.

Perto de mil pessoas aceitaram o convite e assistiram a palestra. Cerca de 500 interessados deixaram endereço e contato para conhecerem mais sobre a Bíblia. Os líderes da Unión Ecuatoriana (UE) junto com os líderes da Misión Ecuatoriana del Norte (MEN), já traçaram planos para enviar Instrutores Bíblicos para a região.

O programa foi dirigido pelo líder sul-americano de Comunicação, pastor Edson Rosa, que incentivou a todos a envolverem-se com os projetos evangelísticos programados para este ano. [Equipe ASN - Ma. José Vela / Miguel Ängel Martínez]

Nenhum comentário: