quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

SERTÃ – Clínicas e Igrejas alvo de furto

29-Jan-2010
A madrugada passada foi pródiga em furtos na sede de concelho da Sertã. O alvo foram diversas clínicas e Igrejas na Rua Defensores da Pátria e Praça da Republica. Aqui está situada a Clinsert onde somente foi arrombada a porta, sendo que do interior não desapareceu dinheiro nem outro material de valor.
Outro local visitado pelos amigos do alheio foi o Laboratório de análises clínicas de onde foi levado o dinheiro relativo às receitas do dia anterior. Quanto a danos materiais há a registar apenas o arrombamento da porta de entrada. O mesmo procedimento tiveram na clínica dentária cerca de 20 metros mais acima na mesma rua, onde também foi arrombada a porta, com recurso a pé-de-cabra. O alerta neste espaço foi dado pelo vizinho que ao estranhar os barulhos vindos do andar de baixo alertou a GNR. Margarida Martins, assistente da clínica, contou à Rádio Condestável que do interior desapareceu um computador portátil e cerca de 600 euros em dinheiro.
Cerca de 20 metros mais acima estão a Assembleia de Deus e a Igreja Adventista do Sétimo dia. Nesta última apenas se registou o arrombamento da porta, sendo que não foi levado qualquer valor monetário do interior.
A GNR esteve nestes locais a recolher indícios e está a investigar os casos.

Nenhum comentário: