sexta-feira, 22 de abril de 2011

Colisão entre dois veículos deixa dois mortos e 12 feridos

Uma colisão de veículos por volta das 22h dessa quarta-feira (20), na PE-60, no município de Sirinhaém, evolvendo um Honda Civc de placa KKF-6581 e um Fiat Ducato de PEY-9586, que transportava um grupo de evangélicos da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Várzea, para um retiro espiritual em São José da Coroa Grande, deixou dois homens mortos e 12 pessoas feridas.

Os passageiros feridos foram identificados como: Luiza Maria de Souza, 67 anos, Vera Lúcia Pereira da Silva, 53, Sônia Maria da Silva, 60, Gabriel Rodrigues da Silva, 14, João Alves da Silva, 65, Maria do Carmo Gomes Pereira, 51, Maria Moura de Santana, 55, Ricardo Epitacio Santa Filho, 26, Maria José Feliciano de Araújo, 56, José Manuel da Silva, 63, Iracema Tereza dos Santos, 59 e Antônia Maria Oliveira da Silva, 60.

Eles foram levados paras o Hospital e Maternidade Olímpio Machado, em Sirinhaém, de onde foram removidos para o Hospital Dom Helder, no Cabo de Santo Agostinho. Todos passam bem.

O motorista do Honda Civc, Fábio França Guimarães, 36, e o passageiro do Ducato, José Epitáfio de Santana, 57, não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Nenhum comentário: