sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Grupo folclórico fez bonito no Encontro entre Nações

Schroeder – O Colégio Unasp, instalado junto ao campus do Centro Universitário Adventista de São Paulo, em Engenheiro Coelho, realizou no dia 24 de outubro a feira cultural com o tema "Encontro entre Nações". Um dos objetivos da programação foi mostrar as principais características dos países membros do G20, grupo que reúne os principais da economia mundial.
O programa contou com um desfile no qual os alunos estavam caracterizados de acorfdo com os países representados. Como convidados especiais estavam os dançarinos do Grupo Folclórico Schroederland Volkstanzgruppe, de Schroeder, que foram muito aplaudidos.
A participação se deu com o apoio da Prefeitura, Malwee Malhas, Coremaco, Panificadora Fohr, Angero Malhas, Farmácia Barão, Contabilidade Laube, Grameyer, Transpantanal e vereadores, no pagamento do transporte. A alimentação foi do Colégio anfitrião e a hospedagem feita em casas de famílias.
A chefe de Gabinete e professora Rosângela Motta, da Prefeitura, acompanhou a delegação e retornou surpresa e maravilhada pela acolhida e beleza plástica do evento cultural. "Foi um passeio para o grupo, mas de muito aprendizado e integração. Todos gostaram muito", registrou.

Nenhum comentário: