segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Papai Noel desembarca no Iguatemi Caxias do Sul

A tradicional chegada do Papai Noel no Iguatemi Caxias do Sul será nesta quinta-feira, dia 4. No evento, crianças e adultos vão se encantar com as atrações que o centro de compras da Serra Gaúcha preparou para o Natal.

A bordo de um helicóptero, o bom velhinho desembarca no estacionamento do Iguatemi, dando início a um cortejo pelos corredores do shopping até a Praça de Eventos, onde receberá as crianças, distribuindo sorrisos e tirando fotos. No mesmo dia, haverá a apresentação do Coral da Escola Adventista, cantando as tradicionais músicas natalinas, e da Turma da Batatinha, que trará seus personagens infantis para divertir e alegrar os pequenos.

O clima Natalino irá se espalhar por todo o shopping. Na Praça de Eventos e nos corredores haverá cascatas de microlâmpadas, árvores decoradas com brinquedos da fábrica do Papai Noel, pacotes de presentes, guirlandas suspensas, além de uma escrivaninha onde o bom velhinho planeja o roteiro da entrega das lembranças de Natal.

A chegada do Papai Noel é uma realização do Iguatemi Caxias do Sul e do Jornal Pioneiro e faz parte do Brilha Caxias. São parceiros da ação o Samae e a Emercor.

Nenhum comentário: