quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ator Duda Ribeiro @DudaRibeiroo, operado no HAS, passa bem após transplante

Duda Ribeiro faz a peça 'Dona Flor e Seus Dois Maridos'. Foto: Kiko Cabral/ TV Globo/Divulgação

Duda Ribeiro faz a peça 'Dona Flor e Seus Dois Maridos'

O ator Duda Ribeiro, que faz a peça Dona Flor e Seus Dois Maridos ao lado de Carol Castro e Marcelo Faria, passa bem após cirurgia realizada nesta manhã. De acordo com o médico responsável, Dr. Eduardo de Souza Martins, do Hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro, o transplante foi um sucesso e tudo está bem com o paciente.

A amiga e atriz Carol Castro divulgou a notícia em sua página pessoal no Twitter. "Tô nas nuvens! Acabei de saber que o meu querido amigo, guerreiro, salve salve @DudaRibeiroo que estava em cirurgia desde de manhã está bem...AMÉM", escreveu.

Diagnosticado com câncer no fígado em fevereiro de 2010, o ator estava desde então na fila para o transplante. Duda é casado e é pai de duas crianças.

Via: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4899426-EI13419,00-Ator+Duda+Ribeiro+passa+bem+apos+transplante.html

Um comentário:

Ministério disse...

Olá, blogueiro (a),

Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.

Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.

Acesse www.doevida.com.br e saiba mais.

Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

Atenciosamente,

Ministério da Saúde
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude