terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Caso do aluno baleado em colégio Adventista continua sem solução

O caso Miguel Cestari, o aluno de nove anos que foi morto dentro da sala de aula no colégio Adventista, em Embu das Artes, ainda não pode ser concluído, de acordo com o delegado responsável pelas investigações. Segundo o policial, ainda faltam alguns dados para encerrar as investigações.

A família da vítima continua a viver a angustia espera saber o que realmente aconteceu quando estudante foi morto, vítima de um tiro na manhã do dia 29 de setembro de 2010. O caso chocou a região e muitos pais questionam o que realmente houve nesse misterioso caso.

Miguel foi encontrado caído dentro da sala de aula com um tiro na região do abdômen. Ele foi e levado para o hospital Family em Taboão da Serra, mas não resistiu.  Um aluno, da mesma idade de Miguel, é o principal suspeito de ter dado o disparo, a polícia mantém essa informação em sigilo.

De acordo com a família o fato da escola ter limpado a cena do crime prejudicou as investigações.  Na época não havia câmeras de vigilância no colégio. A escola informou que já instalou câmeras de monitoramento. A polícia acredita que o tiro foi acidental, até o momento a arma do crime não foi encontrada.

Nenhum comentário: