segunda-feira, 13 de junho de 2011

Parceria valoriza canteiros da Av. Eduardo Roberto Daher. Colégio Adventista adotou dois canteiros

canteiros1

DivulgaçãoParceria ajuda a valorizar canteiro central de avenida de Itapecerica

Em uma parceria da Prefeitura de Itapecerica da Serra com empresas da região, os canteiros centrais da Avenida Eduardo Roberto Daher estão ganhando plantio de mudas e gramados em um projeto paisagístico para a cidade.

O Colégio Adventista, por exemplo, adotou dois canteiros. Para isso os alunos plantaram mudas de Agapanto Azul e arbustos de Pingo de Ouro, para bordar o canteiro.

Para a professora do terceiro ano do Adventista Márcia Débora, a participação dos alunos nesse tipo de ação faz com que eles se sintam mais responsáveis e parte integrante da preservação do meio ambiente.

Já para Wires Pires do Portal Hair Cabeleireiros, outra empresa que adotou canteiros, o projeto uni a preservação do meio ambiente com a propaganda positiva de seus estabelecimentos, além de tornar a cidade mais bela, o que para ele é muito gratificante.

A coordenadora pedagógica do Colégio Adventista, Catarina Campos, também estava feliz com a ação. "É bom saber que de alguma forma estamos contribuindo para a cidade. Essa parceria tem tudo para dar certo", cotou a coordenadora.

Inicialmente o projeto paisagístico dos canteiros foi feito por Luiz Carlos da Adonai Paisagismo. A idéia é usar também o Viveiro de Plantas Municipal da Prefeitura. "Toda ação para embelezar a cidade é de suma importância", ressaltou o prefeito Jorge Costa.

Nenhum comentário: