sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sete projetos seguem para votação na Câmara. Entre eles o da Instituição Paulista Adventista de Educação e Assistência Social

Seis projetos de autoria do Executivo e um do vereador Juninho da Padaria seguem para votação na sessão legislativa de quinta-feira (04). Todos entram em segunda votação.
O primeiro projeto de lei do prefeito proíbe a comercialização de madeira não certificada O texto foi aprovado por 11 votos na primeira votação.
O segundo e o terceiro projetos de lei autorizam o Executivo a conceder subvenções às entidades conveniadas: Centro Espírita Verdade e Luz, Instituição Paulista Adventista de Educação e Assistência Social, Nosso Lar, Instituto Allan Kardec, Núcleo Artevida, Udam, Lar Esperidião Prado e Grupo de Apoio à Criança com Câncer. Na primeira votação ambos os textos foram aprovados por 11 votos.
Os projetos de lei seguintes dispõem sobre a manutenção dos veículos através de programa de gestão abrangendo o controle de emissão de fumaça e sobre o programa de capacitação para o trabalho. Os textos foram, respectivamente, aprovados por 11 votos e 9 votos em primeira votação.
De autoria do Executivo, o último texto, projeto de lei complementar, trata de adequar a jornada de trabalho dos assistentes sociais nas administrações direta e indireta com criação e acréscimo de novos cargos. Na primeira votação o projeto foi aprovado por 10 votos.
O projeto do vereador institui a Semana de Conscientização à Doação de Medula Óssea, a ser comemorada na primeira semana do mês dezembro de cada ano. O texto foi aprovado por unanimidade na primeira votação.

Nenhum comentário: