sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Bombeiros resgatam operários soterrados em obra ao lado da Igreja Adventista

Os militares do Corpo de Bombeiros resgataram na tarde desta terça-feira (26), por volta de 15h40, dois operários que ficaram soterrados em uma obra no bairro Coronel Isalino (Casa  de Saúde), ao lado da Igreja Adventista, onde um barranco desabou e atingiu os trabalhadores.
O primeiro operário soterrado nada sofreu e não quis o atendimento dos bombeiros, já que conseguiu sair rapidamente, pois estava na superfície do local onde a terra caiu já o segundo estava com muita terra sobre o tórax e com as pernas presas, devido as madeiras e material de trabalho que estavam no local.
Os bombeiros realizaram a operação  de resgate com calma, usando material para imobilização da vítima, José Francisco da Silva, 52 anos, de Matias Barbosa. Ele sofreu ferimentos na perna esquerda e no tórax e foi encaminhado ao Hospital São Paulo, onde foi atendido e ficou em observação.
Segundo informações colhidas pelos bombeiros no local, um dos operários soterrados estava trabalhando com um bate-estaca próximo ao barranco e com a trepidação a terra deslizou atingindo os dois.

Por InterligadOnline.com parceiro PortalClick

 



 

Nenhum comentário: