domingo, 29 de maio de 2011

Gospel Gol reelege Aparecido Claudemir para biênio 2011/2012


 
 
A organização das Igrejas Evangélicas com o apoio da AMEF – (Associação de Ministros do Evangelho de Fernandópolis) foi eleita a nova diretoria do campeonato denominado Copa Sgotti de Futebol Society – Gospel Gol para o biênio de 2011 e 2012, sendo que a 1ª edição do GOSPEL GOL foi realizado no ano de 2003, hoje já estamos na 9ª edição de um evento que têm como objetivo promover através da prática esportiva uma socialização e interação entre os membros das igrejas evangélicas de nossa cidade. 

Desde o ano passado o Campeonato se denomina Copa Sgotti de Futebol Society – Gospel Gol, e é disputado por 16 equipes de Fernandópolis dividida em duas categorias, série A e série B com acesso e rebaixamento entre as equipes participantes. 

Com previsão para início em agosto e término em dezembro de 2011, o campeonato conta hoje com o seu site: www.gospelgol.com.br que traz todas as informações sobre o evento. Aparecido Claudemir da Silva que é o Presidente do Gospel Gol-2011/2012, diz que este ano fará todos os esforços para implantar mais uma novidade no evento, que será o campeonato de futebol society feminino sendo assim um atrativo a mais para o evento. 

Participaram do evento no ano de 2010 as seguintes igrejas: Adventista do Sétimo Dia, Adventista da Promessa, Igreja Batista, Comunidade Betânia, Igreja o Brasil para Cristo, Comunidade Renovada, Internacional da Graça de Deus, Presbiteriana Independente, para este ano espera-se que mais igrejas venham a participarem do evento, sendo que está aberta a participação de todas as comunidades evangélicas de nossa cidade. 


A nova diretoria para o biênio 2011/2012 será constituída pelos seguintes membros: 

Presidente 
Aparecido Claudemir da Silva - Igreja Batista 

Vice- Presidente 
Airton Francisco de Andrade – Igreja O Brasil p/ Cristo – Pr. 

1º Tesoureiro 
Elvis Acelino da Silva – Presbiteriana Independente 

2º Tesoureiro 
Pablo Henrique Barbosa de Perón – Comunidade Betânia 

1º Secretário 
Sidmar Ferreira da Silva – Evangelho Quadrangular 

2º Secretário 
Wilson Trovate – Intern. Graça de Deus 

Diretor de Futebol 
Gilberto Pântano – Adventista da Promessa 

Diretor de Patrocínio 
Agenor Manoel da Silva – Igreja Batista 

Nenhum comentário: