quarta-feira, 18 de maio de 2011

Paraíso do Tocantins inaugura TV Novo Tempo com caminhada pela Avenida Bernardo Sayão e apresentação no Auditório da ACIP


Paraíso do Tocantins passa a receber a partir desta terça, 17, o novo sinal da TV Novo Tempo, Canal 39

 Foto: Abrêgo 
Por Ademir Rêgo

Depois de uma caminhada ao longo da Avenida Bernardo Sayão, em Paraíso do Tocantins, o responsável pelo novo sinal da TV Novo Tempo, Igreja Adventista e Escola Adventista, desta cidade fizeram a apresentação da mesma no auditório da ACIP – Associação Comercial e Empresarial de Paraíso do Tocantins para alunos daquela Escola e populares.

Durante a apresentação, o Grupo de Escoteiros Desbravadores, da Escola Adventista, que é reconhecido pelo Governo Federal como de Utilidade Pública pelo papel que vem desempenhando ao longo dos anos, desde o Governo de Fernando Collor de Melo, foi o responsável pelo Cerimonial de apresentação e organização do evento.

A TV Novo Tempo é a primeira a ser inaugurada no Estado do Tocantins, na cidade de Paraíso do Tocantins, outras nove cidades estão sendo sorteadas para receberem o sinal da emissora.

Na Grade de Programação da TV Novo Tempo, tem o Programa Vida e Saúde, Consultório de Família, História da Tia Cecéu, Perfil Musical, Evidências, Educação, Lições da Bíblia, Qualidade de Vida, Saldo Extra e Caixa de Música

Nenhum comentário: