quinta-feira, 5 de maio de 2011

GPL e Igreja Adventista do sétimo dia celebram acordo



O Governo Provincial de Luanda e a Igreja Adventista do Sétimo Dia rubricaram um acordo que vai permitir a Instituição religiosa cooperar na realização de actividades comunitárias na capital do país, conferiu a RL.

Com este acordo pretende-se também apoiar as famílias vulneráveis, trabalhar na protecção e atenção especial a terceira idade, a criança e a Mulher.

Para o líder mundial da Igreja adventista do sétimo dia Tedy Wilson esta acção vai permitir a Igreja estar mais próxima das comunidades ajudando as pessoas a desenvolver valores morais.

"A Igreja Adventista não se envolve em questões políticas, mas ajuda sempre os Governos no processo de desenvolver valores morais", disse.

Tedy Wilson disse ainda que é seu desejo que o povo angolano focalize a sua atenção na imagem de Deus, e naquilo que ele pode fazer, e assim se unirem e reconciliarem.

De notar que, consta da parceria, a realização de campanhas de limpeza nos Municípios de Luanda, proceder a acções de arborização, pintura e poda de árvores, bem como acções de sensibilização contra actos de violência.

Nenhum comentário: