sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Clube Desbravadores de Aripuanã recebe incentivos de deputado




Em recente estada em Aripuanã, o deputado Luizinho Magalhães (PP) participou de algumas atividades junto ao Clube de Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Na ocasião o deputado Luizinho Magalhães fez a entrega de sessenta colchonetes que auxiliarão nas viagens e ao recepcionar membros de outros Clubes de Desbravadores do Mato Grosso.

O Clube de Desbravadores reúne meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião, incentivando o desenvolvimento de talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. Os jovens adolescentes participam de muitas atividades ao ar livre, acampamentos, caminhadas, escaladas, explorações nas matas e cavernas. Demonstram habilidade com a disciplina através de ordem unida tem a criatividade despertada pelas artes manuais.

O deputado havia feito um compromisso com a professora Cida Procópio, coordenadora do Clube em Aripuanã, e fez questão de entregar, pessoalmente, os colchonetes.

"Fui aluno da professora Cida, de quem recebi muitos ensinamentos, acompanho há muitos anos o trabalho que ela realiza com as crianças do município. Tenho certeza que esta é uma contribuição significativa neste trabalho desenvolvido pelo Clube Desbravadores e nos aprimoramentos de suas ações", afirma Luizinho Magalhães.

Os trabalhos sociais desenvolvidos pela primeira dama Élida Torremocha  também foi destacado pelo deputado Luizinho Magalhães que mantem uma parceria de ações com o município.

"Através desta parceria com a prefeitura, a Câmara Municipal e com todos aqueles que querem o  melhor para Aripuanã. Minha visão como deputado é querer sempre ver o bem para a cidade e ressaltar que o importante para a população é o beneficio que recebe através do deputado, que não tem cor partidária. Cada vez que venho a Aripuanã, me sinto em casa, tenho aqui uma história de vida construída ao longo de mais de três décadas, tenho meus familiares aqui e honro muito tudo isto, falo de Aripuanã com o coração".

Nenhum comentário: