terça-feira, 23 de agosto de 2011

Estudantes do Colégio Adventista participaram do aniversário da APAE

Estudantes, pais de alunos, professores e administradores do Colégio Adventista de Corumbá participaram da comemoração do aniversário da APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. A festa solidária aconteceu no dia 11 de agosto, e reuniu alunos das duas instituições.

Segundo o professor Jorcinei Nunes, Vice-Diretor do Colégio Adventista, a participação nesta festa foi também uma prática educativa, pois integrou os alunos das duas escolas. "Foi um momento muito especial. Uma nova experiência de interação entre as crianças das duas representações", declarou.

Para o professor, o momento foi oportuno para mostrar aos alunos que é preciso amar e respeitar as pessoas especiais. "Eles tem grandes lições para nos ensinar, principalmente de superação e amor pela vida", afirmou. Para presentear a instituição, o Colégio Adventista entregou a administração da APAE, 85 litros de leite longa vida. A arrecadação foi feita pelos alunos da Educação infantil, Ensino Fundamental I, funcionários e pais.

Nenhum comentário: