sexta-feira, 30 de setembro de 2011

IACS - Governo do Estado anuncia novos leitos para hospital de Taquara

Tarso Genro e secretariado participam de Interiorização no Paranhana nesta sexta-feira.

Cerimônia de Interiorização ocorreu no Instituto Adventista Cruzeiro do Sul
O secretário de Segurança Pública do Estado, Airton Michel, anunciou na manhã desta sexta-feira a instalação de 10 novos leitos na UTI do Hospital Bom Jesus, em Taquara. Ele participa, junto com o governador Tarso Genro, da oitava edição da Interiorização de Governo, que inclui visita às instalações da casa de saúde. Segundo Michel, os novos leitos serão mantidos pelo Estado.

Defesa Civil

Durante a cerimônia realizada no Instituto Adventista Cruzeiro do Sul, o governador destacou, entre outras questões, o trabalho regional da Defesa Civil, afirmando que a região do Vale do Paranhana é a única que faz encontros permanentes de prevenção.

Tarso comentou, ainda, que Igrejinha e Taquara estão entre os cinco municípios gaúchos que receberam o cartão de crédito da Defesa Civil, que visa adiantar recursos para investir em reconstruções e no auxílio à população em casos de desastres naturais.

RS Mais Igual

Em seu pronunciamento, o chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, destacou a inclusão dos municípios da região no programa RS Mais Igual, que tem como objetivo reduzir a pobreza extrema no Estado. O projeto será lançado no dia 14 de outubro, durante visita da presidente Dilma Rousseff ao Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: