quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Colégio Adventista recebe prêmio de Melhor Rede de Ensino do Brasil

O Colégio Adventista recebeu o prêmio de Melhor Rede de Ensino do Brasil, num evento realizado no dia 23 de agosto no Hotel Maksoud Plaza, situado na Alameda Campinas, em São Paulo. O prêmio é um dos mais importantes e homenageia ao Empresariado Brasileiro e Sul Americano através da entrega do troféu "Marketing e Negócio".
Estiveram presentes para receber a homenagem os dirigentes da mantenedora, além de diversos Diretores das Escolas Adventistas do Estado de São Paulo, entre eles o professor Renato Adriano Domingues que administra o Colégio Adventista de São Roque. "Esta conquista é de toda a equipe de professores e funcionários, que tanto se dedicam ao proporcionar uma educação de qualidade, seriedade e de compromisso com o futuro dos nossos alunos e também das famílias que além de confiar a educação de seus filhos em nós, caminham lado a lado na conquista de novos horizontes em prol da educação", disse.

Divulgação


O professor Renato também agradeceu a Deus por mais essa vitória e por conceder sabedoria para ajudar na formação do caráter das crianças e de indivíduos capazes de construir um mundo cada vez melhor.

via: http://www.jeonline.com.br/

Nenhum comentário: