quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Festa e diversão na Casa da Criança Dr. Augusto Duprat

Evento foi promovido pelo Grupo Solidário Gente que Faz em parceria com a Escola Adventista

Os mais de 80 alunos da Casa da Criança Dr. Augusto Duprat ganharam, na tarde de hoje, 11, uma festa para comemorar o Dia das Crianças. O evento foi promovido pelo Grupo Solidário Gente que Faz em parceria com a Escola Adventista.

Durante a tarde, houve um lanche coletivo, com refrigerante, cachorro-quente e guloseimas. Além disso, os alunos da Escola Adventista entregaram presentes aos pequenos.

A tarde foi animada também com música e brincadeiras. Cleverton Scoto, 6 anos, estava achando tudo muito bonito. "O que mais gostei foi de cantar", conta ele, que deu canja para os amiguinhos e cantou "Fugidinha", do cantor Michel Teló. Rafaeli Pereira Cravo, de 5 anos, também aproveitou a festa e conta que o que mais gostou foi o lanche.

Segundo a presidente da instituição, Oscarina Mendes, iniciativas como essa são muito importante já que a Casa da Criança atende crianças de baixa renda de vários bairros do Município. "É uma oportunidade de comemorar junto com eles. Todos ficam felizes", disse.

A Escola Adventista levou presentes arrecadados durante uma Gincana Solidária que acontece desde agosto. Além dos brinquedos, eles levaram também lanches para as crianças. O Grupo Solidário Gente que Faz foi fundado há cinco anos e, desde então, organiza eventos sociais e beneficentes.

Nenhum comentário: