quinta-feira, 13 de outubro de 2011

'Maylasky' e Adventista são os campeões no tênis de mesa

A categoria Mirim dos Jogos Escolares de Sorocaba (JES) conheceu seus campeões do tênis de mesa na manhã desta terça-feira (11). A EM 'Matheus Maylasky' venceu a competição masculina, enquanto o Colégio Adventista faturou o título do feminino. Para as demais modalidades, a competição teráo continuidade na próxima quinta-feira (13), com jogos de handebol e futsal.

As disputas no tênis de mesa, nesta terça, envolveram 39 escolas e foram realizadas na União Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Sorocaba (Ucens). Além do 'Maylasky' campeão, o torneio masculino terminou com o Colégio Adventista como vice e a EM 'Leonor Pinto Thomaz' em 3º lugar. No feminino, o Colégio Adventista terminou em 1º, o Colégio Objetivo em 2º e o Dom Aguirre em 3º lugar.

Na quinta-feira,a partir das 9h15, a Associação Atlética Santa Rita, na Vila Santana, sediará duas partidas de futsal: EE 'Francisco Coccaro' x EE 'Júlio Prestes de Albuquerque', pelo feminino, e Liceu Pedro II x EE 'Beathriz Caixeiro Del Cístia' no masculino. 

As partidas de handebol serão disputadas no período da tarde, no Ginásio Municipal de Esportes "Dr. Gualberto Moreira", no Além Ponte. A partir das 13h45, o Colégio Vincere enfrentará o Colégio Adventista no masculino e o Adventista jogará contra o Colégio Anglo, no feminino.

Nenhum comentário: